PROFESSORES ACTs – CLASSIFICAÇÃO GERAL EDITAL SEMED 001/2011

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes divulga a classificação geral dos inscritos no concurso para admissão de professores em caráter temporário e informa o prazo para recurso, conforme Edital SEMED 001/2011. O resultado final será divulgado no dia 16/12/2011.

IX. DOS RECURSOS

9.1 O candidato terá o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data da divulgação da classificação (dias 12 e 13 de dezembro), para entrar com pedido de reconsideração junto à Secretaria Municipal de Educação de Luís Alves.
9.2 O recurso de reconsideração deverá ser feito por escrito, com identificação completa do candidato, com indicação fundamentada/motivação do pedido. Deverá ser assinado pelo candidato ou por procurador legalmente constituído através de procuração por instrumento público e protocolado junto à Secretaria Municipal de Educação de Luís Alves.
9.3 A Comissão do Concurso para Admissão em Caráter Temporário responderá às reconsiderações em três dias úteis após a interposição do recurso.
9.4 A homologação do resultado final da classificação será divulgada no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site www.luisalves.sc.gov.br, no dia 16 de dezembro de 2011, às 14h.