Ouvidoria da Prefeitura – Administração

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a Prefeitura Municipal de Luiz Alves. É um serviço aberto para o cidadão  fazer as suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços públicos disponíveis.

É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Avisos
Encontrou o que procurava? Foi bem atendido? Sua avaliação é muito importante para melhorar nossos serviços!

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: 5 minutos
Tempo para conclusão do serviço: 30 dias
Ouvidoria da Prefeitura

Fone: 0800 200 9055
De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Passo a Passo

1

Entre em contato via e-mail ouvidoria@luizalves.sc.gov.br, telefone 0800 200 9055, ou compareça na recepção da Prefeitura Municipal. Acima você também tem acesso ao Portal Falar BR para fazer sua solicitação, reclamação, seu elogio, denúncia e sugestão.

Relatório da Ouvidoria

Legislação relacionada
  • Lei Complementar 06/2017

Dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Luiz Alves e dá outras providências.

• Decreto Executivo 68/2017

Dispõe sobre a regulamentação da Ouvidoria do Poder Executivo do Município de Luiz Alves e dá outras providências.

Órgão / Entidade responsável
  • Administração -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo