CHAMADA PÚBLICA – TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico abre Chamada Pública visando o credenciamento de interessados, pessoas físicas ou jurídicas, que prestem serviços no Município de Luiz Alves no setor turístico, para inclusão de informações sobre a atividade desenvolvida no portal eletrônico de turismo da Prefeitura Municipal.

Serão credenciados os seguintes setores turísticos:

a) Hospedagens: hotéis, sítios, chácaras e casas que tenham disponibilidade para locação de pernoite; (mediante a visita técnica – para analisar se há condições de atender o turista).

b) Espaço para realização de eventos: casamento, aniversários, reuniões, encontros, entre outros;

c) Alimentos e Bebidas: bares, restaurantes, padarias, lojas de conveniências, comércio de produtos coloniais luizalvenses, entre outros;

d) Empresas Têxteis com loja direto de fábrica (que estejam aptas a receber os turistas através do turismo de compras);

e) Artesanato: crochês, panos de louças, toalhas de rosto e de banho, pinturas (que queiram divulgar seus produtos relacionados aos atrativos turísticos da cidade).

Confira o documento na íntegra na aba “galeria de arquivos” e saiba como enviar suas informações!