2º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade

É com muita alegria que divulgamos o 2º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade – Etapa Municipal.

Criado em 2018 com intuito de abranger o público da terceira idade, cultivando a saúde, integração e inclusão através do esporte, a Secretaria de Esportes e Cultura, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Prefeitura Municipal tem o orgulho de convidar a todos para este evento!

– Podem participar pessoas nascidas em 1959 ou anterior;

– Os campeões de cada modalidade representarão em abril o município na Fase Microrregional;

– No ano anterior, a etapa luizalvense teve 37 participantes;

– Em sua primeira participação no JASTI, em 2018, o município conseguiu levar 14 atletas a fase Microrregional em Blumenau e 5 atletas a fase estadual, realizada em Rio do Sul;

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Cultura e na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, ambos anexas ao Pavilhão da Fenaca.

O evento é aberto ao público. Prestigie!

Viver melhor, esse é o nosso esporte!