Gestão Municipal assina ordem de serviço para pavimentação!

Assinada a Ordem de Serviço para pavimentação de trecho no bairro Braço Miguel!

Na sexta-feira, 14 de fevereiro, colaboradores da Prefeitura Municipal e moradores do bairro Braço Miguel se reuniram para participar do evento de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de trecho na localidade.

O bairro receberá 2,7 km de via com todos os procedimentos de alargamento, drenagem, pavimentação e acostamento, pedido este que era feito há muitos anos por todos os moradores.

A pavimentação será um investimento de mais de 2 milhões de reais, contando R$861.349,63 de recursos próprios da Prefeitura Municipal e R$1.200.000,00 de recursos provenientes do convênio BADESC. O projeto conta com 6 metros de pista de rolamento e 1 metro de acostamento para cada lado da via.

“Nós convivemos com muita poeira e a pavimentação deste trecho cai como uma bênção, além de evitar muitos problemas futuros com enchentes, pois todo trecho será drenado” relata Ivo Machado, munícipe presente na reunião.

O trecho que liga o Município de Luiz Alves à Massaranduba é uma das principais vias para entrada da matéria prima para madeireiras, indústria têxtil e agricultura do Município, além é claro, de ser uma importante rota da escoação dos produtos locais. A pavimentação trará mais conforto para os moradores e mobilidade para os motoristas que trafegam pela via.

“Estamos trabalhando com o prazo de cinco meses para execução dessa obra e pretendemos entrega-la com a melhor qualidade possível, tanto nas questões executivas que serão realizadas pela Prefeitura, quanto nas contratadas pela empresa terceirizada. Será uma obra que com certeza vai alavancar e muito a produção agrícola e industrial do nosso Município” finaliza colaborador da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento.