Proponha ideias para Revisão do Plano Diretor!

Na próxima quinta-feira, 28 de março de 2019, às 18h30min, no Auditório da Prefeitura de Luiz Alves, acontecerá a 3ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Municipal, Lei 001/2007, em que será apresentado o diagnóstico da leitura da realidade do Município e início da coleta de sugestões para revisão do Plano Diretor.

O Conselho da Cidade de Luiz Alves está disponibilizando também na galeria de arquivos, a ficha para indicações de propostas para a revisão do Plano Diretor que deverá ser preenchida com os pontos que a população considera que devem ser alterados ou ajustados na Lei Municipal 001/2007. A ficha preenchida deverá ser encaminhada para o e-mail planodiretor.luizalves2019@gmail.com para ser inserida na tabulação de propostas. Além de estar disponível na internet, as fichas serão entregues na 3ª Audiência Pública de revisão Plano Diretor e poderão ser entregues presencialmente ao final do evento.

A revisão do Plano Diretor é um processo participativo, conforme Lei Federal 10.257/2001, sendo assim, contamos com a presença de todos para o desenvolvimento do Município!