PROFESSORES ACTs – CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS RECURSOS

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes divulga a classificação final dos professores inscritos, conforme Edital SEMED 001/2011.

Clique aqui e confira a classificação final.

VIII. DA ESCOLHA DE VAGAS
8.1 A escolha de vagas obedecerá à ordem de classificação e ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2012, às 09 horas, na Secretaria Municipal de Educação.
8.2 A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, ou procurador legalmente constituído através de procuração por instrumento público.
8.3 As vagas serão oferecidas:
8.3.1 em módulo de 10 (dez), 20 (vinte), 30 (trinta) ou 40 (quarenta) horas semanais, no Ensino Fundamental – Anos Finais;
8.3.2 em módulo de 20 (vinte) ou 40 (quarenta) horas semanais, na Educação Infantil e no Ensino Fundamental – Anos Iniciais.
8.4 A chamada dos candidatos selecionados será feita obedecendo à ordem de classificação geral mediante a existência de vagas e o candidato poderá escolher em até duas unidades escolares, desde que haja compatibilidade de horário.