Luiz Alves agora conta com o SINE!

Atenção empresários!

É com imenso prazer que anunciamos que a partir de agora a Prefeitura de Luiz Alves está trabalhando em parceria com o SINE/SC. O SINE de Luiz Alves está localizado na Unidade de Atendimento ao Cidadão, ao lado do CRAS, no Parque de Eventos da Fenaca.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é uma importante ferramenta  que contribui com as empresas na divulgação de vagas de emprego, bem como auxilia os cidadãos na divulgação destas vagas, no recebimento de currículos, na elaboração de processos seletivos, entre outas funções.

O primeiro grande passo foi dado: trazer o SINE para Luiz Alves. Agora precisamos dar o próximo passo: o envio das ofertas de emprego por parte das empresas de nossa cidade, para os responsáveis pelo cadastro destas vagas no banco de dados do SINE, com posterior publicidade aos cidadãos luizalvenses.

Neste sentido, pedimos gentilmente sua contribuição para que sempre que surgirem vagas de emprego em sua empresa, elas sejam encaminhadas para o e-mail sine@luizalves.sc.gov.br.

Assim que recebidas estas ofertas de emprego por meio do e-mail acima, nossos colaboradores farão a inserção de dados na base do SINE. A partir do momento em que estiverem nesta base, as ofertas de emprego serão divulgadas através do site: www.luizalves.sc.gov.br/sine, bem como em nossas redes sociais e também no aplicativo “Sine Fácil”.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone 47 3377-8600.