Encenação da Paixão e Morte de Cristo mobiliza a comunidade local

No dia 18 de abril (Sexta-feira Santa), o público local compareceu em peso à apresentação da encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, realizada nas proximidades da Capela Santa Paulina, na Vila do Salto, com início às 19:15 horas e duração aproximada de 1:20h.

De acordo com o coordenador geral Emanoel Vitor Luciani, o evento contou com a participação direta de aproximadamente 70 jovens atores, além do pessoal de apoio. A iniciativa foi do Movimento Cursilho Jovem (MCC Jovem) e contou com a participação do grupo de jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude de 2013, catequistas e jovens das comunidades de Alto Canoas, Baixo Canoas, Braço Elza, Vila do Salto, Ribeirão do Padre, Vila Nova, Serafim e Matriz.

O evento contou com o apoio da Igreja Matriz e das comunidades da Paróquia, de empresas locais e da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, que patrocinou a sonorização e a iluminação.

Veja as fotos feitas por Cláudia Rath Dal-Ri, funcionária desta Secretaria.