Realização da VIIIª Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 30 de julho de 2013 ocorreu, na sala de reuniões do Grupo de Idosos, a VIIIª Conferência Municipal de Assistência Social. O tema discutido foi "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS".

A palestrante e consultora da Empresa Costa Sul, Eluana Frare, levou os participantes a refletirem sobre a temática. Em seguida, realizaram-se as discussões em grupos divididos por eixos/temáticas e foram eleitos os delegados que levarão as propostas da Conferência a nível municipal para o nível estadual. Foram eleitos delegados governamentais: titular Sra. Maria Salete Schetz Müller e suplente Sra. Lurdete Campigotto. Delegados não governamentais: titular Sra. Kátia Cilene Fructos Gomes e suplente Sra. Zeni Meurer Borck.