Reunião com as famílias selecionadas no Programa Minha Casa Minha Vida II-PMCMV/Sub50

No último dia 26 ocorreu, no auditório da Prefeitura Municipal de Luís Alves, a primeira reunião com os beneficiários selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida II para municípios com até 50.000 habitantes. Durante a reunião, que contou com a presença de vinte e uma pessoas, foi apresentado o Projeto Técnico Social a ser desenvolvido pela assistente social Giselle K. M. Baader, com as trinta e quatro famílias beneficiadas, nas fases de pré-obras, obras e pós-ocupação, compreendendo os meses de março/2013 a março/2014.

O projeto tem como objetivo criar mecanismos capazes de mobilizar as famílias beneficiárias para educação ambiental e patrimonial, a fim de possibilitar a apropriação dos bens produzidos, gerando compromisso com a manutenção dos imóveis visando à sustentabilidade dos empreendimentos, bem como a sensibilização para participação e organização comunitária. A reunião contou com a presença do engenheiro civil Diogo Graf, que abordou o tema "conservação do imóvel e consumo consciente".