Luiz Alves marca presença no evento turístico do Vale Europeu no Floripa Airport

O Governo do Estado anunciou nas últimas semanas a flexibilização das regras sanitárias para eventos em Santa Catarina. Com esta notícia, o setor turístico já está se movimentando e fazendo planos para o final do ano, para receber bem os turistas que estarão de férias e conhecendo outras cidades e tudo que o turismo do Vale Europeu tem a oferecer.

Luiz Alves não ficou de fora e marcou presença no evento nesta quinta-feira, 14 de outubro, com a participação das quatro mulheres que fazem parte da Realeza da Festa Nacional da Cachaça e Festa da Banana, que realizaram a distribuição de folders do Município aos visitantes, cachaça, copinhos da famosa Fenaca, além de muita simpatia e acolhimento, características fortes do povo luizalvense.

A cidade de Luiz Alves, além de ser conhecida pela famosa Rota da Cachaça, também possui diversos atrativos turísticos, como turismo de compras, turismo religioso, de aventura e tantas outras opções, que estão sendo cada vez mais fomentadas e incentivadas pelo Governo Municipal.

“Hoje ao recepcionar os turistas no evento, vimos o quão importante é para cidade a divulgação, mostrar nossos atrativos e um dos nossos principais potenciais turísticos: a Cachaça. Precisamos fortemente alavancar o setor turístico que vem crescendo no último ano e levar a cidade ao conhecimento não só a nível regional, mas também nacional e internacional”, comenta a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Priscilla Erbs de Freitas.

“Os resultados deste evento devem ser em prol de um turismo capaz de gerar renda, trabalho e oportunidades de empreender no Vale Europeu”, frase dita entre as principais falas das autoridades na abertura do evento.