Curso Treinamento Básico em Defesa Civil

Convite

O Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Luís Alves vem, através do presente, convidar todos os interessados para o curso de Treinamento Básico em Defesa Civil, a ser realizado em Luís Alves, no dia 25 de novembro, com duração de 08 horas, tendo início às 8:00h da manhã e termino às 5:00 horas da tarde, no auditório da Prefeitura Municipal, na rua Erich Gielow, 35, Centro Administrativo Erich Gielow.

Todos os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que esta disponível junto ao site da Prefeitura Municipal de Luís Alves (www.luisalves.sc.gov.br), ou se dirigir até a recepção da Prefeitura para se inscrever.

Salientamos a importância da participação de todos para realização do evento, pois o apoio da comunidade junto à Defesa Civil é fundamental.

Prefeitura Municipal de Luís Alves, 11 de novembro de 2010.

A ficha de inscrição está anexa abaixo.