Município de Luiz Alves é apadrinhado pela Cia. Hering e Grupo Mulheres pelo Brasil e recebe equipamentos para a área da saúde através do movimento “Unidos pela Vacina”!

Luiz Alves recebeu através da Cia. Hering e do Movimento “Unidos pela Vacina”, encabeçado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem como vice-presidente, a luizalvense Sônia Hess de Souza, diversos equipamentos para auxiliar as cidades na vacinação contra a Covid-19. Os equipamentos doados chegaram à Luiz Alves no dia 13 de agosto e agora serão utilizados pela Secretaria de Saúde. São eles:

• Câmara de conservação de vacina de 450 litros;

• Câmara portátil de 15 litros;

• Caixa coletora de materiais perfurocortantes de 13 litros;

• Bobina de gelo reutilizável;

A entrega dos equipamentos feita pela empresa Cia Hering, que realizou a doação pelo movimento “Unidos pela Vacina”, ultrapassa os R$18.000,00 e trará inúmeros benefícios para o andamento das ações realizadas em Luiz Alves em prol da vacinação, que já está abrangendo pessoas acima de 25 anos e em breve iniciará nova faixa etária.

“Quando a iniciativa privada, sociedade e poder público se unem, todos saem ganhando. O “Unidos pela vacina” pensou no coletivo e sem dúvida beneficiará diversos Luizalvenses com essa atitude. Agradeço em especial a Sônia Hess e a empresa Cia. Hering que amadrinhou nosso Município. Investir em saúde é cuidar de pessoas”, finaliza Juliana Rodrigues de Brito Wust, Secretária de Saúde de Luiz Alves.

A união das entidades

No dia 26 de julho, representantes do Município de Luiz Alves participaram de um encontro na empresa Cia. Hering, na cidade de Blumenau, com a participação de outros líderes da região e dos representantes da Cia. Hering e do Movimento “Unidos pela Vacina”, do Grupo Mulheres do Brasil. Na ocasião, a notícia foi divulgada aos Municípios contemplados, o que gerou grandes expectativas, pois todos estão com força total voltados à vacinação, para imunizar grande parcela da população o mais rápido possível.