Evento Aluno Destaque e Aluno Nota Dez

Durante a noite do dia 20 de dezembro de 2018, aconteceu a premiação do Aluno Destaque pela Secretaria Municipal de Educação e do Aluno Nota 10 pela Câmara Municipal de Vereadores.

No evento, além de homenagear os alunos que mais se destacaram durante o ano em sala de aula, os alunos que venceram o Concurso Cultural Aniversário de Luiz Alves: frase e desenho, os alunos que passaram de fase e os que receberam medalha de prata e bronze na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP e a segunda colocada no concurso de desenho realizado pela Defesa Civil com o tema Fortalecimento da Cooperação e Resiliência, o professor Joaquim Melchioretto também foi homenageado pelos seus mais de 40 anos de trabalho dedicados ao ensino nas escolas de Luiz Alves.

Gostaríamos de parabenizar o professor Joaquim, assim como todos os alunos que se destacaram neste ano. O conhecimento é um bem precioso que ninguém pode tirar de vocês, continuem assim!