Manutenção de iluminação pública – obras

Serviços de manutenção/ampliação de iluminação pública realizados por empresa licitada, acompanhada de servidor desta secretaria.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Máximo 10 minutos
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Secretaria Municipal de Obras e Planejamento


Fone: 3377-8695
De segunda a quinta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 17 horas; sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Máximo 1 hora
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Secretaria Municipal de Obras e Planejamento

obras@luizalves.sc.gov.br

Rua Vereador Crisóstomo Gesser, 296, Vila do Salto
89128-000

Passo a Passo

1

O requerente deve entrar em contato com a secretaria de Obras e Planejamento via e-mail, telefone ou de forma presencial munido das informações necessárias para identificação do local que necessita de manutenção/ampliação.

Custos
Nome Valor
Isento R$ ,

Informações Adicionais
Informações necessárias
O requerente deve informar a rua, bairro, ponto de referência, número do imóvel que possibilitem a identificação do local onde será realizada a manutenção/melhoria e uma breve descrição da solicitação (manutenção/ampliação).

Órgão / Entidade responsável
  • Obras e Planejamento -
  • Rua Vereador Crisóstomo Gesser, 296 - Vila do Salto
  • (47) 3377-8695 -
  • obras@luizalves.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos