Desfile de 7 de setembro de 2015

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, convida a população local para prestigiar o tradicional desfile cívico em homenagem à Pátria, com início às 9 horas do dia 7 de setembro.

Como nos outros anos, contará com a participação de todas as escolas municipais e estaduais e de outras entidades civis e militares do município.

O local de concentração e o trajeto serão os mesmos do ano 2014: concentração na rua Ângelo Paolin e imediações e desfile pela rua Prof. Simão Hess e vereador Crisóstomo Gesser, até o pátio da FENACA.

O trânsito será interrompido na SC 414 próximo ao Auto Posto Martendal e no entroncamento da rua Vereador Crisóstomo Gesser e a entrada do pátio da FENACA. Também o trânsito na rua Prof. Simão Hess será interrompido, bem como será proibido o estacionamento de veículos no trajeto do desfile.

Segue a relação e ordem das entidades que desfilarão:

Poder Legislativo e Executivo

Educação Infantil (CEMEPE & CEICE)

Escola de Educação Infantil Peketitos

Jeep Clube Luiz Alves

Gaiola Clube

Corpo de Bombeiros

Cavaleiros (CTG e Cavaleiros)