Convite para discussão do relatório preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Luís Alves convida a comunidade em geral para participar da Audiência de discussão do relatório preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que acontecerá no dia 16 de setembro, às 14 horas, no auditório da Prefeitura.

O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade. Abrange os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais, apresentado para discussão e aprovação pelo município.