Emissão de Autorização para Terraplenagem – obras

Emissão de Autorização para Terraplenagem pelo Departamento de Planejamento da Prefeitura Municipal.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Máximo 1 horas
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Secretaria Municipal de Obras e Planejamento

obras@luizalves.sc.gov.br

Rua Vereador Crisóstomo Gesser, 296, Vila do Salto
89128-000

Passo a Passo

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O interessado em executar serviço de terraplenagem deve, primeiramente, contratar um responsável técnico para realizar o projeto técnico. Após, o proprietário ou responsável técnico deve anexar a documentação necessária no Departamento de Planejamento realizando protocolo na recepção da Prefeitura. O prazo para primeira análise pelo Departamento é de 30 dias e das reanálises, 15 dias.

Custos
Nome Valor
Taxa R$ Variável, Verificar itens 5 e 6 do Anexo Único da Lei Complementar 15/2018,

Outras Exigências
  • Apresentar a seguinte documentação: plantas, memoriais, requerimento, matrícula.

Legislação relacionada

Órgão / Entidade responsável
  • Obras e Planejamento -
  • Rua Vereador Crisóstomo Gesser, 296 - Vila do Salto
  • (47) 3377-8695 -
  • obras@luizalves.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos