Audiência Pública – Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Que tal ajudar o Município a estabelecer as prioridades de investimento para os próximos anos?

É com esse objetivo que convidamos você, cidadão luizalvense, para acompanhar a transmissão ao vivo da Audiência Pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual – PPA e da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos. Nesta audiência, vamos discutir as ações para o exercício de 2022 a 2025.

A LDO é um instrumento de planejamento e orçamento que visa estabelecer metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte de cada área da administração pública. Nesta audiência, vamos discutir as ações para o exercício de 2022.

Em virtude dos decretos estaduais acerca das medidas de prevenção e combate à Covid-19, neste ano as discussões não serão presenciais e todos devem acompanhar a Audiência Pública de forma exclusivamente online. Por isso, esperamos por você no Facebook da Prefeitura de Luiz Alves, nesta quinta-feira, 08 de abril, às 10h!

Link para acesso: https://www.facebook.com/prefeituraluizalves/