Nova Quadra na Escola Municipal Celeste Scola

Pais, alunos e professores podem comemorar! Ficou pronta a nova quadra da escola municipal Celeste Scola no Ribeirão do Padre.

Essa novidade, tão esperada por todos, garantirá diversão e saúde em espaço adequado preparado especialmente para as aulas de educação física e para a recreação no intervalo.

A Prefeitura vem investido fortemente em educação, e essa obra foi concretizada com a parceria entre a Secretaria de Educação e a APP. Com o novo espaço, garantimos mais segurança para as crianças e mais possibilidades para os professores trabalharem durante as aulas!

As obras realizadas são para nossas crianças, que farão o futuro de nossa Luiz Alves! Esperamos que todos aproveitem esse espaço feito com tanto carinho.

Confira o antes e o depois desse espaço!