Estão em andamento os preparativos para o desfile de 7 de setembro.

No próximo domingo, 7 de setembro, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes promove o desfile cívico em homenagem à Independência. Os preparativos já estão em andamento.

Como nos outros anos, contará com a participação de todas as escolas municipais e estaduais e de outras entidades civis e militares do município.

Neste ano, houve alteração no trajeto e no local da concentração. O desfile parte diante da EEB Tenente Anselmo José Hess até a rua Vereador Crisóstomo Gesser, finalizando no pátio da FENACA. A concentração será na rua Ângelo Paolin, no loteamento da DUDALINA.

O trânsito será interrompido na SC 414 próximo ao Auto Posto Martendal e no entroncamento da rua Vereador Crisóstomo Gesser e a entrada do pátio da FENACA. Também o trânsito na rua Prof. Simão Hess será interrompido, bem como será proibido estacionamento de veículos no trajeto do desfile. Ao mesmo tempo em que convidamos a todos para prestigiar o evento, solicitamos que evitem estacionar seu veículo nestes locais.

Após o desfile, a SERAL e a APP João Gaya promovem um almoço dançante animado por Lino e Orquestra, de Blumenau. Mais detalhes deste evento, veja no documento anexo. (Apoio de divulgação: Prefeitura Municipal)