Desfile Cívico de 7 de setembro de 2012

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes está organizando o desfile cívico em homenagem ao Dia da Pátria, que acontecerá no dia 7 de setembro, às 9 horas da manhã.

O desfile parte defronte da EEB Tenente Anselmo José Hess, segue pela Rua Professor Simão Hess até os fundos do Pavilhão da FENACA, onde será seu encerramento. O ritmo será ditado pela Banda Municipal de Luís Alves e pelas fanfarras da EBM Prof. Rafael Rech e da EEB Gov. Irineu Bornhausen.

Participarão no desfile as seguintes escolas, grupos e representantes da sociedade civil:
Poder Legislativo e Executivo, Educação Infantil, AMEE, EM Arlindo B. Zimmermann, EM Celeste Scola, EM Henrique Keunecke, EBM Prof. Rafael Rech, EM Vendelim Schweitzer, EEB Gov. Irineu Bornhausen, EEB João Gaya, EEB Tenente Anselmo José Hess, Grupo da 3ª Idade, Ballet, Futsal, Vôlei, Ginástica, Associação de caratê, ROVITEX, DUDALINA, SERAL, Sociedade Duque de Caxias, SITRULA, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Moto Clube Lobos do Mato, Clube Luiz Alves, e Cavaleiros de Luís Alves.

A Secretaria Municipal de Educação convida toda a população luisalvense para demonstrar seu patriotismo participando e prestigiando o desfile.