Luís Alves recebe visita de ex-prefeito de cidade da Itália

Hoje,  segunda-feira, dia 22/11, a Câmara de Vereadores fará entrega de honraria ao Sr. Luca Giuseppe Luchetta, ex-Prefeito de Vallada Agordina, Itália e atual Presidente da Comunidade Montanara, Associação que reúne 15 Municípios da região do Vale del Biois.

A sessão solene será no Auditório da Prefeitura, às 19:30 horas, e todos estão convidados.

Vallada Agordina é um dos municípios de onde vieram imigrantes para formar a colônia Luís Alves. Faz parte da Província de Belluno, Região do Vêneto, Norte da Itália.

Luca G. Luchetta já esteve no município em outras ocasiões, como em 2007, quando também foi homenageado, conforme fotografias abaixo. Agora retorna para uma breve passagem. Mais uma vez seja bem-vindo!