ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS ALVES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2010

O Município de Luís Alves – SC, pessoa jurídica de direito público interno, através do Prefeito Municipal, Sr. Viland Bork, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar CHAMAMENTO PÚBLICO, para fins de CREDENCIAMENTO, pelo que dispõe o presente e as condições de sua realização, cuja documentação deverá ser protocolada do dia 03 de novembro de 2010 ao dia 16 de novembro de 2010, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00 horas e deverá ser entregue em envelope lacrado, no endereço à Rua Erich Gielow, nº 35 – Centro, Luís Alves – SC, no departamento de compras, para fins de Credenciamento de grupos formais e informais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.
Informações: (47) 3377-1271.
Luís Alves, 03 de Novembro de 2010.
Viland Bork