Solenidade de Juramento à Bandeira e Dispensa de Incorporação

A Secretaria da Junta de Serviço Militar comunica a realização da Solenidade de Juramento à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) dos alistados neste município, classe de 1992 e classes anteriores. Acontecerá no dia 28 de setembro de 2010, às 15h, no auditório da Prefeitura Municipal de Luís Alves, estando presente o Sr. Delegado da 17ª Delegacia de Serviço Militar – Sub-tenente José Luiz Pinho.

O Alistamento militar é obrigátório para os jovens do sexo masculino. O jovem deve alistar-se no ano em que completar 18 anos de idade na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência. A Junta de Serviço Militar é um órgão da administração municipal operada por funcionários designados pelo Prefeito e seguindo horário de expediente determinado pela Prefeitura.