Foi um sucesso o desfile de setembro

O desfile cívico deste ano superou todas as expectativas de participação. Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram: aos que desfilaram, aos que auxiliaram no apoio técnico, aos colégios estaduais e municipais, aos professores e alunos, às fanfarras do município, às fanfarras do Colégio Luiz Delfino e da EM Machado de Assis, ambas de Blumenau, à Banda de música do 23º Batalhão de Infantaria, às empresas e CDL, aos grupos organizados de nossa sociedade. É o segundo ano consecutivo que a Secretaria Municipal da Educação organiza e realiza o desfile no bairro Vila do Salto, percorrendo a rua Prof. Simão Hess, desde a EEB Ten. Anselmo José Hess até a SERAL (Sociedade Esportiva e Recreativa Amigos de Luís Alves), envolvendo não apenas as unidades de educação, mas a sociedade em geral.