Presidente Getúlio Precisa de nossa ajuda!

O Município de Presidente Getúlio foi severamente atingido por um temporal na última madrugada. Infelizmente muitas pessoas tiveram suas casas invadidas pela água e lama e perderam imóveis, veículos e demais bens. Famílias passaram por situações ainda piores com a perda de entes queridos.

– A Prefeitura de Luiz Alves está fazendo uma campanha de arrecadação de donativos por meio da Secretaria de Assistência Social. O material arrecadado será enviado para a região atingida neste final de semana.

– Doe: material de higiene (sabonete, creme dental, papel higiênico, absorvente íntimo, toalha de rosto e banho…)material de limpeza (balde, rodo, vassoura, água sanitária, sabão em pó/líquido, detergente, pano de chão, esponja de louça…) água mineral e alimentos não perecíveis.

– Ponto de Coleta: Secretaria de Assistência Social (anexo Parque de Eventos Fenaca).

Dia 18/12/2020 das 08h às 12h – das 13h ás 17h.

Dia 19/12/2020 das 08h ás 12h.

– Nosso Município já passou por situações como essa e sabe da importância da união e solidariedade nesses momentos. Vamos retribuir um pouco do que já recebemos ao longo de nossa história.

A Prefeitura de Luiz Alves se solidariza em nome dos Luizalvenses com todos que sofrem neste momento.