Prefeitura de Luiz Alves promove pela primeira vez evento “Magia Natalina”!

Prefeitura de Luiz Alves promove pela primeira vez evento “Magia Natalina”!

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a cidade Luiz Alves foi totalmente contagiada pela Magia Natalina.

Pela primeira vez no Município, um espaço foi preparado com decoração temática e diversas atrações para entreter toda família luizalvense.
O Parque de Eventos da Fenaca foi decorado com vários cenários natalinos, o que encantou todos os visitantes que passaram por lá durante os dois dias de evento. Havia presépio, espaço do Papai Noel, espaço para fotos, lounges para descanso e a tão esperada máquina de neve! Este foi o ponto alto para as crianças que se divertiram muito com a brincadeira!

Entre as atrações, o evento contou com a famosa Família Dias, que já possui 100 anos de história e coleciona inúmeras apresentações em toda região. Além disso, ocorreram apresentações culturais, corais das igrejas do Município, Banda Municipal, Ballet AECLA, música ao vivo, apresentação das crianças das escolas municipais, CEI’s e EAMEE, Terno de Reis com Os Reis Magos e a aguardada chegada do Papai Noel, que distribuiu balas, sorrisos e abraços para todas as crianças.

Sem dúvida, foi um evento especial, que uniu famílias e amigos para uma confraternização pra lá de divertida!