Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebe nova retroescavadeira!

Na manhã de segunda-feira, 16, o Prefeito Municipal Marcos Pedro Veber e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Ronivandro Edson Piccini, foram até a capital Florianópolis para receber uma nova máquina. A retroescavadeira no valor de R$164.900,00, foi adquirida através de emenda do Senador Dalírio Beber, para auxiliar nos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Esse é o equipamento que mais possui demanda dentro do Município e agora com duas máquinas retroescavadeiras, poderemos melhorar muito o serviço que já vem sendo prestado.

A entrega oficial da máquina aconteceu em conjunto e contou com a presença do Governador Carlos Moisés da Silva e outros políticos da região. Ao todo 138 equipamentos agrícolas foram distribuídos para 65 municípios, todos adquiridos com recursos de emendas da bancada federal e de deputados estaduais, com investimento total de 26,6 milhões.