Participe do VIII Workshop Catarinense de Indicação Geográfica!

Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal promove excursão para Workshop Catarinense de Indicação Geográfica – IG!

No dia 30 de outubro, o Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, está organizando uma viagem gratuita dedicada aos produtores de cachaça e de banana de Luiz Alves para Florianópolis, para participar do VIII Workshop Catarinense de IG.

Durante a ida à capital, serão realizadas visitas a produtores da região, almoço em restaurante que utiliza somente produtos locais, para que possam conhecer um pouco do turismo com identidade local e valorização dos produtos regionais da IG, participação em palestras sobre desenvolvimento regional e IG, entre outras atividades.

Se você tem interesse em participar, entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico através do telefone 3377-8640 até sexta-feira, 25 de outubro e deixe seu nome e contato.

A previsão de saída no dia 30 de outubro é às 06h, com retorno às 22h. Participe!