Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento e Assistência Social de Luiz Alves promovem Caminhada em prol da vida e palestras para a população!

Neste mês, diversas ações acerca da campanha Setembro Amarelo, mês de combate e prevenção ao suicídio estão sendo feitas. Na próxima quarta-feira, dia 18, acontecerá uma caminhada de conscientização, mostrando que falar é a melhor solução.

Após a saída da caminhada, que será às 08h, em frente à E.E.B. Tenente Anselmo José Hess, os participantes da caminhada e também todo público em geral estão convidados para participar de palestras na Capela Santa Paulina.

Confira o cronograma:

Palestras | 18/09 | Local Capela Santa Paulina:
• 09h;
• 13h30min;
• 19h;

Palestras | 20/09 | Local Capela Santa Paulina:
• 08h;
• 13h30min;

Todas as palestras serão acompanhadas de um café. Venha participar!

Não tá tudo bem, mas vai ficar!