Participe do XXIV Encontro Regional de Agricultoras na cidade de Doutor Pedrinho!

A Gerência Regional da Epagri de Itajaí e a Prefeitura de Doutor Pedrinho convidam todas as agricultoras da cidade de Luiz Alves para o XXIV Encontro Regional de Agricultoras, que será realizado no próximo dia 19 de setembro, com início às 07h30min, na cidade de Doutor Pedrinho.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estarão disponibilizando transporte GRATUITO até a cidade do evento. O ônibus sairá da Prefeitura às 06h da manhã.

Você que tem interesse em participar, basta entrar em contato com a Epagri através do telefone 3378-8409 ou do celular 99977-2367.

O evento realizado pela Epagri e pela Prefeitura de Doutor Pedrinho tem um custo de R$40,00 por pessoa.

Confira a programação completa:

07h30 às 09h: Café de recepção;

09h: Abertura oficial;

09h30: Palestra Conquista Femininacom Cláudio Trajano M. da Silva;

10h30: Mesa redonda, Com a palavra, a Agricultora;

11h30: Almoço;

13h: Troca de Sementes;

13h30: Apresentaçõs culturais;

15h: Encerramento.

O evento será realizado no Salão da Igreja Nossa Senhora da Glória, que fica localizada na Rua Santa Catarina, 157 – Centro, Dr. Pedrinho – SC.

Participe!