Atualize seu título eleitoral e cadastre a Biometria em Luiz Alves.

Foi inaugurado hoje o Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral, na Unidade de Atendimento ao Cidadão.

Estiveram presentes, além do Prefeito Marcos Pedro e Vice Prefeito Vanderlei Rossi, autoridades Municipais, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Cid José Goulart Júnior, o Vice presidente, Desembargador Jaime Ramos e o Diretor Geral Daniel Schaeffer Sell.

➡️Aproveite a oportunidade para atualizar seu título de eleitor e cadastrar a Biometria obrigatória.
MAS ATENÇÃO: este posto de Atendimento para cadastramento da biometria só estará em Luiz Alves até o dia 06/12/2019. Após isso, todos terão que se dirigir até a cidade de Navegantes para atualização do cadastro. Os que não atualizarem, serão impedidos de votar na próxima eleição pela Justiça Eleitoral.

➡️O horário de funcionamento é das 12h às 18h, sala 04, ao lado do CRAS (No parque de Eventos Fenaca).

➡️ Evite filas e agende seu atendimento! Basta acessar o site http://www.tre-sc.jus.br/, procurar a aba “Agende seu atendimento” e solicitar o horário que melhor se adequa com sua rotina ou ainda ligar para a central de agendamentos no telefone 0800 647 3888!