Inauguração Reforma da Educação Especial

Dia mais que especial para a EAMEE de Luiz Alves!

Na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, vamos inaugurar a reforma da Escola de Atendimento Municipal à Educação Especial – EAMEE de Luiz Alves!

A escola tem como maior objetivo promover medidas para uma educação que atenda cada indivíduo na sua peculiaridade, garantindo o direito da pessoa com deficiência como cidadão, reforçando a igualdade de oportunidades educacionais e civis, oferecendo momentos de aprendizagem, lazer, recreação e estimulando o indivíduo a se desenvolver, aperfeiçoar e ampliar seus interesses e sua esfera de responsabilidade.

A obra realizada através da Secretaria Municipal de Educação vai beneficiar cerca de 30 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, que frequentam a EAMEE e buscam todos os dias mais conhecimento, independência e inclusão na sociedade.

Venha participar conosco deste momento tão importante!