A próxima edição da Conferência Municipal de Saúde de Luiz Alves já tem data marcada para 2019!

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Luiz Alves em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde – COMUSA, ocorrerá no dia 21 de março com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. A conferência acontecerá na Sociedade Esportiva e Recreativa Amigos de Luiz Alves – SERAL e terá sua abertura às 13h30min e início da programação às 14h.

A conferência acontece através de etapas. As municipais vão de 2 de janeiro a 15 de abril, as etapas estaduais e distrital, estão agendadas para acontecerem de 16 de abril a 15 de junho e a Conferência Nacional acontece dos dias 4 a 7 de agosto de 2019.

Os principais eixos temáticos de discussão serão: I – Saúde como direito; II – Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde – SUS; e III – Financiamento adequado e suficiente para o SUS.

Durante a conferência, a população pode e deve opinar e ajudar a construir propostas para melhorar o Sistema Único de Saúde no Município e também em todo o país, por isso, pré-conferências serão realizadas em cada comunidade para que os munícipes possam começar a debater sobre ideias e propostas eficientes para o Município.

Sua presença é muito importante para nós. Confira o calendário e participe!

14/02/2019

Localidade Vila do Salto – Salão da Igreja Matriz