CIMVI – 20 anos

Na noite desta quinta-feira, 06 de dezembro, o prefeito Marcos Pedro Veber, o Vice-Prefeito Vanderlei Rossi, o Secretário de Obras e Planejamento Rubens Pereira Júnior e os vereadores Arlindo Gorges e Eunilton Fontanive, participaram da cerimônia em comemoração aos 20 anos de fundação do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – Cimvi.

A cerimônia realizada em Timbó, na nova sede do CIMVI, contou com a participação de representantes dos 15 Municípios consorciados e além da comemoração pelos anos de fundação, a cerimônia trouxe diversas novidades, entre a inauguração do novo centro administrativo, como também dos avanços conceituais, onde o aterro sanitário dá lugar ao ”Parque Girassol”. Este parque passará por uma reestruturação, onde serão realizadas coleta seletiva, de rejeitos e convencional.
Trabalhando com responsabilidade, podemos gerar um menor impacto no meio ambiente.