Colegiado de Cultura da AMFRI se reuniu em Luiz Alves

​Reuniram-se, no último dia 18 de abril, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Luiz Alves, os membros do Colegiado de Cultura dos municípios associados à  AMFRI. Foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a deliberação para o VII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, que se realizará nos dias 10, 11 e 12 de maio, na cidade de Treze Tílias – SC.

Os gestores foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Marcos Pedro Veber, pela Secretária de Educação e Cultura Susana Müller Campigotto e pela Diretora de Cultura Cláudia Rath Dal Ri.

Acompanhados pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, após as discussões, os membros do colegiado visitaram o processo de fabricação de cachaça artesanal  no Alambique Bylaardt, estabelecimento que faz parte do Roteiro Cultural.