Corpo de Bombeiros Militar completa 15 anos de trabalho no Município de Luiz Alves

Na manhã do último sábado, 22, aconteceu a solenidade de comemoração aos 15 anos de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar no Município de Luiz Alves e a formatura do Curso Básico de Atendimento a Emergências – CBAE, do Corpo de Bombeiros.

Aproveitando a ocasião, o Prefeito Municipal Marcos Pedro Veber assinou o termo de cessão de uso de um terreno para a construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Luiz Alves, que era um sonho antigo da corporação e hoje tomou o primeiro passo para se tornar realidade. Além disso, o Prefeito Marcos Pedro Veber e o Vice-Prefeito Vanderlei Rossi prestaram uma homenagem ao 2º Sargento BM Carlos Alberto dos Santos e a toda a sua equipe pelos anos de trabalho e dedicação ao Município.