Capacitação do Sistema de Informação de Saúde

Nos dias 28 e 29 de agosto, iniciaram as capacitações para os Agentes Comunitários de Saúde para implantação do Sistema de Informação em Saúde. As capacitações serão realizadas gradativamente e o sistema será usado por todos os profissionais da área da saúde de Luiz Alves, inclusive para prontuário eletrônico, que irá conter todos os dados dos usuários que serão atendidos na rede de saúde e assim poderão acompanhar o histórico, os dados e resultado de exames dos pacientes, verificar em tempo real a disponibilidade de medicamentos ou mesmo registrar as visitas de agentes de saúde, melhorando o atendimento do cidadão. Essa novidade estará disponível em breve para todos os usuários da rede Municipal de saúde de Luiz Alves.