Caravana Move Brasil do SESC estará em Luiz Alves, de 8 a 12 de agosto.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o SESC, trazem a Luiz Alves a Caravana Move Brasil.

De 8 a 12 de agosto, crianças de 4 a 12 anos das escolas das redes municipal e estadual e comunidade em geral terão acesso à Caravana Move SESC.

A Caravana se constitui em uma unidade móvel que oferece uma estrutura de atividades através de circuitos de recreação esportiva que estimulam o desenvolvimento motor, cognitivo e socioafetivo de crianças e jovens de Santa Catarina.

A unidade móvel é um caminhão que se abre e se transforma em uma estação com esportes de aventura (parede de escalada, escorregador, tecidos de circo e pontes de cordas), além de um acervo diversificado que acompanha a caravana:  inflável poliesportivo (futebol, vôlei e basquete),  inflável arena (mini quadra de futebol ou handebol),  inflável arena (mini atletismo), mini hóquei, mini tênis, badminton, slackline, tabelas e basquete, redes de vôlei, tênis de mesa, mesa de skate, futebol de botão e pebolim, entre outros.