Eleição das realezas da XVVIII FENACA e XXVI Festa da Banana

Foi realizada, no último dia 07 de maio, no auditório da Prefeitura Municipal, a escolha das realezas da XXVIII FENACA e XXVI Festa da Banana. O auditório ficou lotado de munícipes e torcida das candidatas.

O júri foi composto por pessoas gabaritadas, dentre elas:
1- Karla Vivian, estilista;
2- Cristina Schmitt Miranda, Consultora de eventos e Turismo;
3- Ana Paula da Silva – Prefeita de Bombinhas SC;
4- Katia Tomacelli – Estilista
5- Silvana Conceição Moreira – Federação Catarinense de Diretores Lojistas de SC.
6- Wagner Willian Cunha, estilista

A partir desta data, a Prefeitura Municipal da início aos preparativos da FENACA 2017, que será realizada nos dias 14 15 e 16 de julho,  evento este que não é só cachaça. É também folclore, memória e tradição. Durante os três dias de festa, o povo luizalvense mostra para todo o Brasil a sua riqueza cultural, revelada pelo amor à música, à historia, à cultura, à fabricação de aguardente, à dança e à gastronomia típica, que preservam os costumes dos antepassados vindos do continente europeu para formar colônias na região Sul.

A composição ficou assim definida:
RAINHA DA FENACA – KAMILA MICHELLUZZI
RAINHA DA FESTA DA BANANA: DANIELLE DOS SANTOS
1ª PRINCESA: TIFANE PEREIRA
2ª PRINCESA: CAROLINE MARKOSKI.

A organização do desfile, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, agradeçe a participação do público presente e o apoio do Departamento de Cultura e parabeniza as eleitas.