Cadastro junto ao Programa CADASTUR

O Ministério do Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo, sugere a todas as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvem serviços junto ao trade turístico que realizem o cadastro junto ao PROGRAMA CADASTUR.

Os serviços passíveis de cadastro são os meios de hospedagem, bares, restaurantes, cafeterias, empresas de transporte turístico, entretenimento, lazer, parque aquático, organizadores de eventos e demais áreas ligadas a atividade turística.

As principais vantagens de se cadastrar são:

1- Participação em feiras, eventos e ações do Ministério do Turismo e EMBRATUR;

2- Acesso a linhas de financiamento;

3- Programas de qualificação;

4 – Ações de marketing junto aos principais meios de comunicação do turismo, como por exemplo o “ viaje legal” do próprio Ministério do Turismo;

5- Cadastro totalmente gratuito.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.cadastur.turismo.gov.br e, posteriormente, realizar a entrega dos documentos necessários na Coordenação Regional do Cadastur de Santa Catarina.

INFORMAÇÕES:

Centro de Atendimento ao Turista junto a Secretaria de Turismo de Luiz Alves SC.
Rua Erich Gielow 35 – Prefeitura Municipal.

47 33778616 / Whatsapp 991814102

RESPONSÁVEL: TURISMÓLOGO VANDRIGO WUST.