Presidente do FNDE se compromete em substituir ônibus escolares queimados em atentado

O Prefeito Marcos Pedro Veber, acompanhado dos Senadores da República Dalírio Beber e Paulo Bauer, reuniu-se na tarde da última segunda-feira (30) com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) Silvio Pinheiro e o técnico Vitor Hugo Lins em Brasília. Prefeito e Senadores reivindicaram dois Ônibus Escolares, para suprir os que foram queimados em um atentado no final do ano passado. O Presidente se comprometeu em atender a demanda para o município de Luiz Alves ainda em 2017. No momento o FNDE não tem ônibus disponíveis para entrega imediata, mas garantiu fazer o possível para resolver esta situação o quanto antes. Na conversa foi solicitado também recursos para construção de um muro de arrimo para a Escola Municipal que está sendo construída na Vila do Salto.