Resoluções do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso

O Conselho Municipal do Idoso divulga a seguinte Resolução:

Resolução 01 de2016: dispõe sobre a aprovação do Regimento interno do Conselho Municipal do Idoso.  (Confira a Resolução anexa abaixo)

O Conselho Municipal de Assistência Social de Luiz Alves divulga as seguintes resoluções: (Confira as Resoluções anexas abaixo)

Resolução 24 de 2016: aprova o Plano de Ação referente ao ano de 2016.

Resolução 26 de 2016: aprova o pagamento de diária para técnica da Assistência Social participar da capacitação “Pessoas em situação de violência sexual”.

Resolução 25 de 2016: aprova o demonstrativo IGDSUAS 2015.

Resolução 27 de 2016: aprova o pagamento de diária para técnico da Assistência Social participar da capacitação “Psicologia na Assistência Social”.

Resolução 28 de 2016: aprova o pagamento de diária para técnico da Assistência Social participar da palestra “O que é Democracia”.

CONFIRA RESOLUÇÕES ANTERIORES CLICANDO AQUI