Formação de atendentes de centrais de atendimento ao turista

Na manhã de hoje, 19/11, o município recebeu um grupo de atendentes de postos e centrais de atendimento ao turista dos municípios da AMFRI para formação e visita a pontos turísticos do município, acompanhados pela assessora técnica do Consórcio de Turismo Costa Verde & Mar,Srª Vivian Floriani.

O grupo foi recepcionado no Centro Administrativo pelo Prefeito Municipal Viland Bork, pelo  Vice-prefeito Milton Guedert, pelo Secretário de  Indústria, Comércio e Turismo Heitor Benigno Erbs e pela Diretora de Cultura Cláudia Rath Dal Ri.

Após a recepção e lanche, o grupo visitou a Igreja Matriz São Vicente de Paulo, a Gruta Imaculada Conceição, a Capela São João Batista (Braço Serafim), o Alambique Bylaardt e as regiões do Braço Francês e do Alto Máximo.

A formação foi encerrada com um almoço oferecido em restaurante local.

Confira algumas fotos da visita.