Secretaria da Saúde se veste de rosa

Para chamar a atenção dos usuários dos serviços de saúde no município para a Campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e a Unidade de Saúde Central estão decoradas com motivos rosa. Por sugestão da Secretaria, também o site da Prefeitura está "vestido" de rosa.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É um movimento que surgiu em 1990, que tem como objetivo promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença.

Para saber mais, clique no link abaixo da Secretaria de Estado da Saúde.

No Outubro Rosa, Secretaria da Saúde incentiva detecção precoce do câncer de mama.