Curso de capacitação dos professores municipais

No dia 17 de maio, a Secretaria Municipal da Educação promoverá curso de capacitação para todos os professores da Rede Municipal de Ensino, na EM Celeste Scola, situada no Ribeirão do Padre.

Além de ser um dos compromissos que a Secretaria tem para com a legislação, esta é uma oportunidade de crescimento para os professores, que influi diretamente na formação dos estudantes.

A formação acontecerá da seguinte forma:

Para os professores de Educação Infantil será abordado o tema "Estratégias de Ensino para a Educação Infantil", pela Profª Me. Micheline Trai.

Já os professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, o tema será "Reorganização do planejamento – ideias de projetos para feira cultural (1º e 2º bimestres/feira de matemática e ciências)", pela Profª Drª Marlete Dacoreggio.

E com os professores dos anos finais do Ensino Fundamental será abordado o tema "Estratégias Interdisciplinares", pelo Prof. Me. José Oleriano.