Encerramento das atividades dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

No dia 07/12/2011 ocorreu o evento de encerramento das atividades dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizado pelo Departamento de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social-CRAS neste ano de 2011.

O evento contou com a participação de cerca de 120 pessoas e foi desenvolvido com o propósito de disponibilizar a todos os participantes uma tarde agradável de lazer e integração, pois os Grupos de Convivência têm como objetivo fortalecer a convivência e os vínculos familiares e comunitários, possibilitando o alcance de alternativas emancipatórias e instrumentos para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais.

O encontro contou com a presença de várias autoridades do poder público municipal, tendo em sua programação diversas atividades, dentre as quais se destacaram: sorteio de brindes, homenagens às participantes, apreciação dos trabalhos dos espaços dos grupos, música, atividades para crianças e um delicioso café.

Giselle Kraisch Mees Baader
Assistente Social