O Dia do Desafio em Luís Alves

Ontem o município de Luís Alves participou pela primeira vez no Dia do Desafio. Foram 3.718 participações registradas pela Secretaria Municipal da Educação, mais 39 registros feitos diretamente pelos participantes no site do Dia do Desafio, totalizando 3757 ou 35,95% da população, que é de 10.449 habitantes, de acordo com o Censo de 2010.
Das 8 às 17 horas, vários grupos e escolas utilizaram o palco do Pavilhão da FENACA para se exercitar, alongar, dançar, enfim, "mexer-se", como é a proposta deste dia. As atividades e a quantidade de participações por categoria podem ser conferidas no arquivo anexo. A maior participação foi das escolas municipais, seguidas pelas empresas.
Os participantes foram: EM Henrique Keunecke, EM Arlindo B. Zimmermann, EM Celeste Scola, EM Vendelim Schweitzer, EBM Prof. Rafael Rech, CEMEPE-VH, Centro de Educação Infantil Constância Erbs, fanfarra da EBM Prof. Rafael Rech, EEB João Gaya, EEB Gov. Irineu Bornhausen, EEB Tenente Anselmo José Hess, Banco do Brasil, Acearia Frederico Missner, DUDALINA, ROVITEX, Associação Zicktus Schmitz, Grupo de Terceira Idade Juventude Prateada, Maiberti Ind. Com., Associação Esportiva e Cultural de Luís Alves (grupos de balet e times de futsal), Grupo de Karatê e Capoeira, CRAS, Marcel Malhas, Abrange, Sérgio Rech Malhas, Selva Siul, Academia Life Company e pessoas individuais que informaram sua participação por telefone.
A todos os agradecimentos da coordenação municipal.
Lembramos que Luís Alves competiu com a cidade boliviana de San Juan. Vamos aguardar o resultado da competição, que será divulgado no endereço  http://www.diadodesfio.com.br